Feliz com seu rosto! Deste sugestões

Quem gosta de passar aqueles dias de mal com o espelho?
Tudo oq que eu qro nessas horas é fica linda e com o astral lá em cima .
Por isso. decidir aproveitar o momento para aprender uma maquiagem
que ralce meus traços .Vou juntar as amigas aki em casa . os pinceis e os
produtos daí. é só pesquisar sugestões legais na internet e agitar nossa sessão de beleza!
Quem sabe não resolvemos monstra o resutado na baladahh ? *-*
www.diversaosoentreamigas.com.br
Seja Feliz também naqueles dias !!!

 

feliz com meu corpo!

Pode reparar:as mulheres nunca estão satisfeitas .Ou acham q estão muito
magras ou gordas .com o cabelo escorrindo ou cacheados demais .Eu confesso
q não fuja á regras .Mas resolvi dar um tempo.ainda masi naqueles dias.
quando fico mais chata nessas horas,
levanto meu astral caprichando na produção;coloco uma roupa legal e um
sapato de salto ,arrumo o cabelo e chamo as amigas para dar uma volta . *-*

Oq vcs meninas acham disso ? e oq vcs fazem nesses dias fazem para levantar o
astral de vcs ? *-*
 

' Dieta para gravidas !

 

Riscos Alimentares

Alimentos em conserva peixe defumado, carne e queijo, alimentos conservados em vinagre e salsichas freqüentemente contêm nitrato como agente ativo. Estes deveriam ser evitados porque os nitratos podem reagir com a hemoglobina do sangue e reduzir o poder de carregar oxigênio.

Riscos Alimentares: certos alimentos são contaminados por grandes quantidades de bactérias que causam doenças, particularmente em pessoas vulneráveis – como grávidas e bebês
Listeriose – grande quantidade da bactéria listeria está presente nos alimentos, inclusive queijos moles, leite não pasteurizado, salada de repolho cru pré-preparada, alimentos cozidos congelados, patês e carnes cozidas impropriamente. A bactéria é normalmente destruída em temperaturas de pasteurização, mas, se o alimento infectado é congelado, a bactéria pode continuar a se multiplicar. Por isso, alimento congelado não deve ser consumido após a data “de validade”. A listeriose pode também se espalhar através do contato direto com o fígado de animais infectados, como o carneiro.
Os sintomas são parecidos com os da gripe: temperatura alta e dores generalizadas. Pode haver irritação na garganta e nos olhos, diarréia e dor de estômago. Um bebê afetado pelo sangue de sua mãe pode ser um natimorto. A listeriose pode ser uma das causas de aborto repetitivo.

Salmonela: infecção por salmonela origina-se de ovos e carne de galinha. Portanto, é aconselhável evitar alimentos que contenham ovos crus. Cozinhe bem os ovos e a galinha, e escolha ovos e aves caipiras sempre que possível. Sintomas, incluindo dor de cabeça, náusea, dor abdominal, diarréia, tremor e febre, aparecem cerca de 12-48 horas após a infecção e duram de 2 a 3 dias.

Toxoplasmose: esta é uma infecção comum que pode ser adquirida comendo carne de porco, ou vaca, crua ou mal cozida, ou estar em contato com as fezes de gatos e cães infectados.
Esta doença produz no adulto somente sintomas como os de uma gripe leve, mas pode prejudicar seriamente o bebê. Pode causar danos ao cérebro do feto, cegueira e, em certos casos, é fatal. O maior perigo está no terceiro trimestre.

Botulismo: muito raro, mas severo, trata-se de envenenamento causado por alimentos impropriamente enlatados ou conservados, como porco defumado ou presunto. A toxina causa degeneração progressiva do sistema nervoso e paralisia muscular.

 

Variedade é o grande segredo para evitar problemas

O ideal para evitar anemia é que a gestante se alimente adequadamente desde o início, ingerindo alimentos ricos em ferro. Ex: carnes, legumes, verduras, feijões (em especial o feijão-branco e a soja), o açúcar mascavo, as sementes de abóbora e de gergelim e o levêdo de cerveja fresco.

durante o primeiro trimestre, seu problema não será o de engordar, pois com as náuseas e os enjôos, é mais provável que você perca o apetite.

Esta é uma boa oportunidade para aprender a comer bem, em horários regulares, cuidando de trazer para seu organismo (e para o do bebê), todos os nutrientes necessários.

Você deverá engordar em média, 20% do seu peso corporal inicial. O médico lhe dirá quantos quilos você estará autorizada a engordar. Adapte sua alimentação a esses dados, mas sempre levando em conta os nutrientes indispensáveis.

O ideal seria que sua dieta fosse acompanhada por uma nutricionista.

Proteínas: ajudam a construir as células do seu bebê e a renovar as suas. A quantidade aconselhada é de 100 a 120g por dia (um pouco mais do que o habitual). Encontram-se na carne, no peixe, nos ovos, mas também nos laticínios,no tofu, nos legumes, sementes, grãos e nas frutas secas.

Glicídios: este combustível do nosso organismo é indispensável ao feto. Está nos açúcares lentos( pão, massas, batatas), ou rápidos( açúcar em pó ou em pedaços,doces, bombons,frutas, mel, etc). Não abuse destes últimos porque, se houver um super consumo, os estoques se transformarão em gordura.

Lipídios: estas substâncias dos corpos gordurosos permitem elaborar os tecidos nervosos, incluindo aqueles do cérebro. Você terá necessidade de 70 a 80 g por dia, em forma de manteiga, leite, queijo, óleo vegetal (cru)do qual você variará a origem (girassol, oliva, granola). São encontrados também em certos peixes gordos como atum e salmão.

Cálcio: você precisa muito proteger seu patrimônio ósseo, pois é a partir dele que o bebê constrói seu próprio esqueleto. A quantidade diária aconselhada desde o primeiro trimestre é a de 1000 a 1500 mg, ou seja, um litro de leite semidesnatado mais quatro queijinhos ou 100g de queijo amarelo, para ser consumida ao longo do dia. Para fixar o cálcio, vitamina D (produzida pelo organismo sob o efeito do sol ou tomada sob prescrição médica) para evitar o risco de raquitismo nos recém-nascidos.

Ferro: essencial para formar a hemoglobina do sangue. A necessidade diária é dobrada na gestante (de 20 a 40g) porque não é difícil que ela já comece a gestação em estado de carência. São ricos em ferro: carne, ovos, leites enriquecidos com esse mineral, lentilhas, espinafre e feijão.

 

Uma vez constatada a gestação, você deverá ficar mais atenta à própria alimentação, devendo ingerir todos os dias, a maior variedade possível de alimentos, porque cada um deles fornece um nutriente diferente, que vem preencher à todas as necessidades do organismo. O importante é a qualidade e não a quantidade. O ideal é que se coma pouco, várias vezes ao dia a fim de facilitar a digestão, o bom funcionamento dos intestinos e não engordar muito. Coma muitas frutas, verduras e hortaliças cruas. Coma carnes, peixe, ou equivalentes como ovos ou leguminosas combinadas com cereais.

Tome muito líquido e um litro de leite puro por dia ou sob a forma de derivados. Não abuse de doces, massas, frituras e gorduras. Evite alimentos pesados e difíceis de digerir: salsichas, enlatados que contém conservantes químicos. Dê preferência aos alimentos naturais.

 

 

Calendário de eventos

EVENTO FAKE

' Galera assim que a comunidade bombar vamos anuciar o dia do evento.
Leia mais